Por que cada vez mais desenvolvedores estão fascinados com a Geekhunter?

Conheça as histórias de quem já encontrou seu emprego ideal

"Tive uma experiência fantástica com a GeekHunter. Inicialmente criei o perfil por curiosidade e logo depois comecei a receber ótimos convites para entrevistas. Em menos de 20 dias já estava contratado como Senior Software Engineer na B2W Digital."

4597121c 1d89 42fd 8dbc c743e5d54bf6

Jusabe Samuel Silva Guedes

Senior Software Engineer na B2W Digital

“Quando me cadastrei na GeekHunter já comecei gostando muito da plataforma. Ela tem tudo que um profissional da área de TI precisa mostrar para as empresas. Achei muito legal os feedbacks que enviam por email te atualizando sobre os processos seletivos e as dicas que dão para melhorar o perfil e ser mais visto entre as empresas. Porém, o melhor foi a atenção recebida pelo pessoal da GeekHunter e o interesse deles em encontrar oportunidades de trabalho realmente boas para você. Recomendo muito!”

913caa19 6a9f 46e8 bbba 1ebabbc6ad0f

Daniela Cruz Tirado

Full-stack na Sislogica

“Um ex-colega de trabalho comentou da GeekHunter e disse que a plataforma funcionava muito bem. Fui para casa, me inscrevi, e depois de ter o meu perfil aprovado fiz o teste e esperei. Pouco mais de uma semana depois recebi o contato de 3 empresas, sendo uma delas a Tapps Games, a empresa em que trabalho hoje. O melhor foi que todas eram empresas muito bacanas e eu não tinha ideia da existência delas. Hoje estou muito satisfeito com meu trabalho e sempre serei grato à GeekHunter por ter me ajudado em uma fase tão difícil. Obrigado!”

2032035d 689b 4090 9169 c9b1e9297cbd

Lucas Mandotti

Software Engineer na Tapps Games

“A GeekHunter me proporcionou a melhor experiência que eu já tive na hora de procurar um emprego. Sempre prestativos e atenciosos, me deram todo apoio durante o processo e garantiram que eu estivesse em um lugar que fosse satisfatório. Recomendo a todos!”

92997531 8fc4 4afc 891c ad07b3e51575

Gabriel Simonetti

Senior Software Engineer na Bidcarros

“A plataforma é extremamente prática. Por meio de alguns testes todas as empresas conseguem ter uma ideia do potencial e do estilo de programação do candidato. Além disso, o atendimento da GeekHunter é 10. Parabéns e continuem melhorando a plataforma para tornar a área de TI cada vez mais forte!”

47995dfd 1bd3 4c19 a004 71aa18e003f9

Renan Monteiro

Backend Developer na InCeres

Conheci a GeekHunter por meio do Google. Fiquei interessado e resolvi me cadastrar, pensando que seria apenas mais um site para cadastrar meu currículo. Mas para minha surpresa foi bem mais que isso! Consegui arrumar um ótimo emprego em uma excelente empresa, na qual estou até hoje. Agradeço muito à plataforma da GeekHunter. Ela realmente me ajudou em minha carreira!"

929848f9 5091 4c70 a6ea af9bb7dac534

Victor Moraes

Senior Android Developer na R/GA

“Me cadastrar na GeekHunter foi uma decisão excelente.

Foi graças a eles que conheci uma empresa com a qual provavelmente não teria entrado em contato de outra forma. A galera da GeekHunter é super gente boa, simpáticos e estão realmente dispostos a encarar o processo todo com o candidato, dando apoio em tudo o que podem. Não foi só headhunting, com certeza ganhei novos amigos!”

Eadf8644 e7cf 4ee8 8a1e 0b06e2f669bf

Juliano Silva de Souza

Software Engineer na Mercado Livre

“Uma excelente plataforma para integrar profissionais e empresas, onde é possível fazer testes e otimizar o processo de seleção para os candidatos. Quando é feita uma proposta de entrevista, você pode ver o perfil da empresa, salário e benefícios oferecidos.”

64cf666f b7ac 4cbe b0d4 50dfdbee9881

Ruanito Santos

Desenvolvedor Backend na Endurance International Group

“Registrar na GeekHunter foi com certeza uma das melhores coisas que eu fiz para minha carreira. Eu estava cansado dos sites de emprego com apenas vagas antigas e repetidas. Após ver um anuncio no Facebook, eu resolvi me registrar na GeekHunter. Em menos de um mês eu estava empregado, em outro estado, e em um emprego com o meu perfil. Quando meus amigos desenvolvedores perguntam onde eu consegui meu emprego, não penso duas vezes e já indico a plataforma. Tenho apenas elogios e gratidão pela GeekHunter.”

40dcdf88 3d22 425f 8050 2be61e8d4d43

Alex Leite Chagas

Back-end Developer na Sábia Experience S/A

“Conheci a empresa GeekHunter quando eu estava à procura de novas oportunidades. Realizei meu cadastro na plataforma sem nenhuma dificuldade, pelo contrário, o sistema é intuitivo e oferece diversas opções para deixar o seu cadastro o mais completo possível.

Além de ser possível adicionar um vídeo contando um pouco da sua história, você irá realizar um desafio, bastante produtivo, envolvendo perguntas objetivas e um algoritmo de teste que poderá ser desenvolvido com a linguagem de programação que com que você se sentir mais confortável.

Mas para mim, o maior diferencial da empresa é o seu suporte. Tive auxílio constante dos profissionais da GeekHunter para encontrar uma oportunidade ideal. Sempre engajados com todos, tratam cada usuário da melhor maneira possível.

Além destes fatores, a GeekHunter também apoia diversos eventos e meetups de tecnologia, colaborando assim, para aumentar o número de profissionais atualizados com o mercado de trabalho.

Tenho certeza que a empresa irá progredir cada dia mais, mas para mim, já é a melhor empresa de recrutamento/seleção de profissionais de TI do Brasil.”

1a8c948f 197f 4096 82e0 baec8aafe9b3

Luiz Ângelo Medeiros

Front-end Developer na Avanti Comunicação

“Conheci a GeekHunter através de um banner no Facebook. Me interessei pelo modelo de contratação e me cadastrei. As provas foram simples e diretas, mas sempre cobrando algum conteúdo chave. Uma dica é treinar no Hacker Rank alguns exercícios para ficar afiado.

Depois de aprovado não demorou uma semana até a primeira entrevista. Adorei o lugar e estou nele até hoje. Recomendo e muito este serviço para todos os meus amigos da área.”

7f34f637 8cca 4fd7 a311 1ac64a4159c7

Fabio Gunkel

Desenvolvedor na Tapps Games

“A GeekHunter me surpreendeu! A plataforma é bastante eficaz, acredito que tanto para as empresas que buscam profissionais quanto para os candidatos.

Vale também falar da atenção dos funcionários. Todos que falaram comigo me trataram super bem e sempre acompanharam todo o processo de seleção, tirando dúvidas e ajudando no que fosse necessário. Recomendo muito!”

348a9dfe b680 4e57 8668 253b47341ec1

Guilherme Assemany

Gerente de Projetos na ActualSales

“Achei um formato limpo e eficiente de recolocação. Recebi diversas chamadas de entrevista e poderia fechar com qualquer uma delas, pois todas foram excelentes. Acredito que estava na hora deste tipo de inovação.”

Bb0a696b 41c0 4358 951d 537c61004874

Leandro Zanardi

Software Engineer na Opa!Studios

"Conheci a GeekHunter por indicação de um amigo, já que estava procurando por uma nova oportunidade de trabalho. Por cerca de 1 mês estive ativo nos sites de anúncios conhecidos (pagos), mas não obtive uma proposta boa o suficiente. Então resolvi testar a GeekHunter.

Meu primeiro contato com a plataforma foi bem tranquilo, pois ela é intuitiva e de fácil uso. Depois de me cadastrar, deixei o teste e o vídeo para outra hora. E para minha surpresa, a equipe da GeekHunter entrou em contato, oferecendo ajuda para finalizar meu cadastro. Marcamos um horário, conversarmos sobre a plataforma e assuntos técnicos, e completei o meu perfil. Alguns dias depois recebi um convite de entrevista pela GeekHunter. Fiz o processo seletivo e hoje estou alocado e muito feliz na nova empresa.

Resumindo, a GeekHunter é um ótimo lugar para devs procurarem por um novo local de trabalho. Pois, diferentemente dos outros sites, é específico para área de TI. E o melhor de tudo, além de gratuito, você ainda recebe um bônus após o período de teste na nova empresa A++"

13184156 b91d 47ec 8509 4e5e0667a0c1

Marcelo Kenji

Desenvolvedor de Software Sênior na Dafiti

“Minha experiência com a GeekHunter foi excelente. Meu foco era me reposicionar no mercado de trabalho e conquistar um emprego com que eu realmente me identificasse. Assim que completei meu perfil com informações, comecei a receber convites para entrevista. Não houve uma semana se quer que eu não tenha recebido um convite. Através dos processos seletivos obtive algumas propostas de trabalho. Hoje estou empregado em um trabalho que realmente me motiva e empolga. Além disso, o pessoal da GeekHunter mantém sempre contato para auxiliar em quaisquer questões referentes ao processo seletivo. Muito obrigado GeekHunter!”

9b7edc8b 1f6b 4906 a63b 2440116659e7

Álvaro Augusto Paçó Neto

Software Engineering Lead na Ditto