Front-end developer-53

React JavaScript
R$ 6.000,00 - R$ 7.500,00
location_on São Paulo - SP date_range22/01/2020

Descrição da vaga

Sobre a empresa:

Somos uma empresa de tecnologia educacional que apoia escolas, educadores e estudantes em todo o mundo a adotar uma educação para o futuro. Estamos desenvolvendo uma solução educacional digital global que permitirá que as escolas integrem práticas de ensino baseadas em competências em suas atividades diárias, inclusive por meio de uma plataforma digital. Também estamos abrindo uma escola em São Paulo - Brasil, em fevereiro de 2020, onde nosso modelo educacional inovador será aplicado na íntegra.

Estamos construindo uma equipe diversificada e global do mais alto nível, com profunda experiência em diversas áreas (educação, produtos, recursos humanos, finanças, vendas e marketing). Nossa equipe tem um mandato permanente para desafiar o status quo e apoiar um movimento profundo e sólido de nossa indústria em direção ao futuro.

Estamos desenvolvendo um ecossistema global de educação que estará presente no Brasil e em outros países a partir de 2020, com o objetivo de apoiar as escolas em um movimento de evolução pedagógica, com uma transição de uma educação tradicional e local para uma inovadora e global.

Sobre a vaga:

Como front-end engineer, você atuará na estruturação e desenvolvimento da nossa plataforma digital, a CLOE. No dia a dia, deverá contribuir na melhoria continua de nossos processos e produtos: definindo boas práticas junto à equipe de produtos digitais, discutindo arquitetura e tecnologias, dando suporte às equipes internas e, não menos importante, desenvolvendo.

Habilidades necessárias

React JavaScript

Habilidades desejáveis

AWS

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

A empresa

location_on Localização da empresa:

Buscamos contribuir para a educação honrando o que nos torna humanos, tendo como valor central os relacionamentos e os desafios inerentes ao crescimento neste mundo digital, complexo e em rápida mudança. Unimos experiências e perspectivas individuais de educadores, administradores, empreendedores e acadêmicos para criar um ecossistema global em que estudantes, professores, escolas, famílias, comunidades e organizações podem unir forças, criar e garantir acesso a caminhos educacionais inovadores.