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Executivo de vendas Farmer

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Localização

Paraíso, SP

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Tempo de Experiência

3+ anos em Comercial

3+ anos como Executivo de Vendas

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Paraíso - SP

Outsourcing

Benefícios

Requisitos

Tempo de Experiência

Experiência mínima obrigatória

3+ anos em Comercial

3+ anos como Executivo de Vendas

Principais Requisitos:

Experiência em mercado B2B;
Experiência em vendas consultivas, com perfil híbrido (Hunter e farmer, organizado, dinâmico e com senso de dono;
Organização para gerenciar todas as tarefas, propostas a serem enviadas, atualização e gerenciamento do CRM, reportes à liderança etc.
Experiência em negociações com empresas de todos os portes.
Forte orientação para resultados, com comprometimento e motivação para atingir uma meta em um ambiente de negócios exigente e competitivo;
Capacidade de priorizar tarefas e clientes, para garantir que o tempo seja maximizado para atividades de retenção de receita e que os clientes mais importantes recebam um excelente nível de gerenciamento de contas;
Fortes habilidades de gerenciamento de tempo, com capacidade de desenvolver e implementar sistemas eficazes para gerenciar tarefas administrativas e acompanhar o progresso em relação às atividades para atingimento da meta;
Excelente habilidade de comunicação (escuta, questionamento, escrita e verbal) para garantir que a posição de valor da empresa seja claramente articulada aos clientes e que seja apresentado um caso de negócio persuasivo e sempre com uma imagem profissional;
Experiência em relacionamentos com níveis Diretoria e C-Level e capacidade de gerir relacionamentos de longo prazo;
Bom nível de conhecimento comercial para ajudar a construir credibilidade com o cliente, identificar oportunidades em potencial dentro de um grupo ou setor industrial e expressar os benefícios da empresa no contexto comercial apropriado.

Principais competências:
Experiência de pelo menos 3 anos em empresas de Tecnologia, Soluções ou Informações;
Experiência na comercialização de plataformas SaaS.
Boa comunicação, oratória e relacionamento interpessoal

Atividades

Principais responsabilidades:

Responsabilidade pela manutenção do cliente na base: renovação e foco em gerar vendas e identificar oportunidades de negócios dentro da carteira (up-sell e cross-sell);
Responsável por todo o gerenciamento de contas, incluindo o desenvolvimento de um bom entendimento de contas (account planning), entendimento dos negócios dos clientes e a solução de problemas em tempo hábil; entender as soluções dos concorrentes que o cliente está usando e as necessidades atuais e em desenvolvimento do cliente;
Construção de relacionamentos e habilidade em desenvolver negócios novos (Hunter dentro da carteira);
Manter bons níveis de satisfação do cliente através de comunicação regular com todos os clientes e construir sólidas relações de trabalho com cada cliente;
Utilizar todos os recursos/conhecimento para resolver os problemas do cliente com soluções apropriadas;
Capacidade de análise e utilização de recursos internos e externos para suportar a venda;
Gerenciar a previsão de vendas e o pipeline para garantir relatórios claros das próximas renovações, oportunidades adicionais de vendas, além da receita e prazos associados, acompanhando com precisão as atividades e previsões de vendas no Salesforce;
Entender o cenário mercadológico e fornecer informações para equipes de produto e marketing a partir de conversas com clientes.
Dominar as soluções/ferramentas da empresa e realizar suas próprias demonstrações de forma confiante aos clientes, visando efetivar novas vendas. 

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