Desenvolvedor Java Sênior - Backend

Java
R$ 9.000,00 - R$ 11.000,00
location_on São Paulo - SP date_range06/05/2019

Descrição da vaga

Estamos buscando um profissional de desenvolvimento sênior para trabalhar com espírito de dono, por isso oferecemos participação na forma de um percentual da empresa para quem for selecionado, além do salário.

Buscamos pessoas que queiram construir algo do zero, que não tenham ressalvas em meter a mão em código sem muita documentação e aprender fazendo. Tem que ser "mão na massa" e "pé no chão", e ter espírito de aventura pra trabalhar aqui.

Temos um ambiente informal e desafiador e pretendemos construir a próxima geração de programas de fidelização para empresas de todos os tamanhos. Não buscamos funcionários, mas se você quer participar da criação de algo revolucionário, aqui é o seu lugar.
O que valorizamos?

  • Evolução pessoal e profissional constante: Gostamos de quem está sempre aprendendo.
  • Colaboração e espírito de equipe: Você vale mais se ajuda os colegas a terem sucesso.
  • Autonomia: Não ficar esperando e não ter medo de tomar decisões. 

Habilidades necessárias

Java

Habilidades desejáveis

EJB AWS MySQL SCRUM RESTful Angular 2

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

A empresa

location_on Localização da empresa: Rua Francisco Leitão, 653 cj.21

A empresa usa conceitos de Fidelização 3.0 e Gamificação numa plataforma de MarTec para levar aos nossos clientes programas de fidelização diferenciados, eficazes e não-comoditizados. Os membros dos nossos programas tem experiências engajadoras direcionadas por motivadores comportamentais criados especificamente para eles. Nosso ambiente de trabalho é informal e acreditamos que com autonomia podemos usar o nosso melhor para vencer os desafios. Aqui cada pessoa é vista por inteira, e não apenas como um pequeno conjunto de habilidades profissionais. Estamos criando o "Facebook da Fidelização" e por isso estamos sempre inovando em tecnologia e na forma de trabalhar. Aqui, um dia nunca é igual ao outro, somos apaixonados por tecnologia, jogos e por como eles podem mudar a forma das pessoas interagirem com o mundo.