Desenvolvedor Backend

Git Node.js
R$ 5.000,00 - R$ 8.000,00
location_on São Paulo - SP date_range20/03/2019

Descrição da vaga

A empresa é uma Fintech que oferece serviços com foco nas pessoas desbancarizadas, gerando inclusão financeira e um enorme impacto sócio-econômico.

Mas, vamos muito além! Também provemos tecnologia via APIs e BaaS (Bank-as-a-Service), que descomplicam e agilizam a vida das empresas e bancos. Quer ver? Bradesco/inovaBRA, Oracle, Edenred, EDP (Energia de Portugal) e BTG Pactual são apenas algumas das empresas que apostam e desenvolvem projetos de inovação com a gente! 


Gostou? Quer desenvolver tecnologia de ponta, trabalhar com profissionais  inteligentes e crescer com a gente em um dos mercados de maior destaque no país? Aproveita a chance ! 


Vaga presencial em São Paulo, próximo ao metrô Paulista (Av. Angélica, 2529).

Estamos em um momento de expansão e procuramos novos desenvolvedores para nosso time. É fundamental estar aberto ao aprendizado, disposição para mexer com diferentes tecnologias e constantes desafios. Nosso desenvolvedor backend atuará no desenvolvimento de novas features e manutenção das já existentes em nosso sistema, passando por APIs, integrações com parceiros do setor financeiro e ferramentas internas.

  • Node.js
  • Metodologias ágeis
  • Terminal e Git
  • Arquitetura de microsserviços e Serverless
  • Nuvem AWS
  • Bancos de dados não-relacionais (DynamoDB)
  • Bancos de dados relacionais (MySQL)
  • TDD

Habilidades necessárias

Git Node.js

Habilidades desejáveis

TDD MySQL DynamoDB AWS

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

A empresa

location_on Localização da empresa: Avenida Angélica- 2529

A empresa é uma fintech focada em desenvolver serviços financeiros para a população não-bancarizada utilizando tecnologias disruptivas, tais como Blockchain. A empresa tem forte impacto social e tenta unir tecnologias inovadoras às necessidades de serviços financeiros a baixo custo, desintermediando a cadeia de pagamentos. Somos malucos por UX e queremos fazer desse mundo um lugar melhor, principalmente para aqueles que mais precisam.