Requisitos
Inglês
Essa vaga exige nível mínimo de inglês
Tecnologias Necessárias
Conhecimentos obrigatórios
Tecnologias Desejáveis
Conhecimentos não obrigatórios
Tempo de Experiência
Experiência mínima obrigatória
7+ anos em TI, Infraestrutura ou Engenharia de Software
7+ anos como Desenvolvedor Backend
Design de sistemas. Isso exige um bom entendimento de como os sistemas funcionam, com foco especial em latência e escalabilidade.
Desenvolvimento. Nossos sistemas são principalmente em Python e Go. Também estamos migrando alguns de nossos endpoints de Python para Go. Habilidades em testes, SOLID e padrões de design são essenciais. (Experiência com migração de Python para Golang é obrigatória, e disposição para trabalhar por longo período)
Arquitetura de sistemas. Utilizamos amplamente Kubernetes, AWS e Postgres, com ferramentas internas para métricas/alertas e Grafana para painéis. Também usamos Redis em alguns de nossos serviços.
Trabalhar de forma colaborativa com equipes de produto, design e outras áreas de engenharia para executar as estratégias de produto e negócios, além de construir produtos e recursos inovadores que nossos usuários adorarão.
Comunicar-se de forma eficaz, tanto dentro da equipe quanto entre diferentes disciplinas. Trabalhar de perto com gerentes de produto e designers para criar experiências de usuário atraentes.
Participar de revisões de produto e reuniões da equipe, oferecendo insights técnicos. Ajudar a definir o escopo, estimar e priorizar entre necessidades conflitantes.
Atividades
Trabalhar de forma colaborativa com equipes de produto, design e outras áreas de engenharia para executar a estratégia de produto e negócios, além de construir produtos e recursos inovadores que nossos usuários adorarão.
Contribuir para o ciclo completo de desenvolvimento: design técnico, desenvolvimento, testes, experimentação, análise e lançamento. Você revisará códigos e documentos de design, dará feedback sobre especificações e protótipos de produtos.
Estabelecer e definir padrões que melhorem os fluxos de trabalho dos desenvolvedores, recomendar melhores práticas e ajudar a treinar e orientar engenheiros da equipe para aprimorar seu desenvolvimento profissional.
Aprender e melhorar continuamente suas habilidades técnicas e não técnicas.