Desenvolvedor para back-end de Fintech

Python
R$ 3.500,00 - R$ 5.500,00
location_on São Paulo - SP date_range14/08/2019

Descrição da vaga

Estamos atrás de você!

Somos uma Fintech focada no mercado de crédito para empresas. Estamos desde maio em operação e estamos buscando pessoas para continuar crescendo junto com a gente. Buscamos quem queira trabalhar em time e se desenvolver todos os dias!


O que você irá fazer?

  • Estamos precisando de pessoas para nos ajudar a desenvolver nossas APIs! Estamos com nossa operação crescendo a cada dia e precisamos escalar nossos serviços para as demandas que vão surgindo, tudo isso de maneira eficiente. Também precisaremos desenvolver novos serviços no futuro próximo:)


O que você precisa ter?

  • Formação superior na área de computação/engenharia;

        OU

  • Experiência de no mínimo 1 ano na área de desenvolvimento


O que será um diferencial?

  • Saber programar em Python para arquiteturas de microsserviços;
  • Já ter feito uma arquitetura de banco de dados;
  • Experiência de utilização de serviços na nuvem. 


Que oportunidades você irá ter?

  • Trabalhar em uma Fintech que é a primeira do ramo no mercado (Somos uma Sociedade de Crédito Direto, a primeira aprovada pelo Banco Central!);
  • Aprender sobre o mercado financeiro e de capitais;
  • Ganhar experiência desenvolvendo para uma instituição financeira que foca em tecnologia, na qual os clientes são a prioridade.


Estamos te esperando!

Habilidades necessárias

Python

Habilidades desejáveis

AWS Google Cloud Docker MySQL Git Linux

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

A empresa

location_on Localização da empresa: Av. Faria Lima 2391, 1º andar

Q.I. Tech é uma Instiuição Financeira (329) que está revolucionando o conceito de licença bancária, utilizando-se de tecnologia para criar o primeiro "Cloud Banking", ou "Bank as a Service 100% via APIs" do Brasil. Uma start-up em rápido crescimento, somos a primeira Sociedade de Crédito Direto e uma empresa dedicada exclusivamente na prestação de serviços financeiros, mas que respira inovação e tecnologia. A cultura hack e criatividade são grande força no nossa constante batalha por solucionar o maior problema de uma Fintech hoje: migrar esforços Jurídicos e Financeiros para tecnologia. Com sua base na Faria Lima, a empresa foi construída com profissionais de históricos diversos, todos compartilhando os mesmos pensamentos: Valorize e seja valorizado, confie e seja confiável, faça parcerias para criar, ouça para inovar, seja a pergunta que mude as respostas existentes, a resposta para as perguntas recorrentes, antecipe problemas para priorizar.