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São Paulo - SP
Data management & analytics
A DP6 é uma consultoria de Data Intelligence que busca, por meio de tecnologias de exploração de dados (negócios, marketing, analytics, big data), acompanhar e analisar todos os pontos de contato entre consumidor e marcas. Com mais de 13 anos de experiência no mercado, a DP6 atua desde o processo de engenharia de dados, digital analytics, social intelligence até a performance de mídia. Somos uma empresa jovem, com clima bem descontraído e colaborativo. É uma ótima empresa para trabalhar, considerada pelos rankings das pesquisas do Great Place to Work e Lugares Incríveis para Trabalhar (FIA/Uol) como uma das 10 melhores empresas para trabalhar no Brasil e com uma avaliação 4,9 no Glassdoor. Valorizamos a diversidade de ideias e investimos em inovação. Aqui você vai encontrar profissionais altamente qualificados, sempre dispostos a compartilhar seus conhecimentos e a ajudar a chegar na melhor solução.
Benefícios
Vale refeição
Vale alimentação
Plano de saúde
Plano odontológico
Auxílio-creche
Jornada flexível
Seguro de vida
Bolsas de estudo
Participações nos lucros
Vale transporte ou vale combustível
Requisitos
Tecnologias Necessárias
Conhecimentos obrigatórios
Python
Data science
Tecnologias Desejáveis
Conhecimentos não obrigatórios
SQL
R
Data Mining
Senioridade
Tempo de experiência
Júnior/Pleno
(2-4 anos de experiência)
Linguagens de programação para análise de dados, como R ou Python. SQL; Análise exploratória de dados Manuseio de séries temporais; Estatística descritiva, probabilística e testes de hipótese; Técnicas de aprendizado supervisionado e não supervisionado; Ciclo de vida de um projeto de Data Science de ponta a ponta. Ou seja, será necessário saber como aplicar diferentes algoritmos para resolver diferentes problemas, expandindo sua zona de conforto e aprendendo coisas novas sempre que necessário.
Atividades
Interagir com os principais pontos de contato dos nossos projetos - internos e externos - para identificar oportunidades de estruturação de dados e análises, a fim de resolver perguntas e problemas e construir soluções para o negócio; Atuar com dados massivos navegação de clientes e enriquecimento de dados com bases 1st party para execução de projetos de Data Science aplicados ao Marketing, como por exemplo modelos de propensão/churn, forecasting, sistemas de recomendação, atribuição de mídia multi canal, segmentação de clientes e LifeTimeValue preditivo. Realizar tratamentos e limpeza de dados, criação de modelos estatísticos e análises exploratórias utilizando frameworks do mercado como CRISP-DM e KDD; Monitorar e evoluir o desempenho dos modelos em produção; Compartilhar as descobertas e análises com o time por meio da elaboração de dashboards e utilização de técnicas de storytelling adequadas, traduzindo o conhecimento para os times de negócio e dando suporte para discussões data-driven.
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