GeekHunter Logo

Vagas

Login

Analista de Sistemas

flag.br_flag

Localização

Rio de Janeiro, RJ

híbrido

Dollar sign icon

Faixa de Remuneração

R$

3.800

-

4.500

BRL/mês

CLT

Briefcase icon

Nível de Experiência

Júnior

Globe icon

Tempo de Experiência

2+ anos em Atendimento ao Cliente

1+ anos como Implantação

Curtiu a vaga? Demonstre interesse e seja encontrado pela empresa

Ramada Atacadista

Rio de Janeiro - RJ

Outros

A Ramada é uma empresa comercial do segmento atacadista de materiais de construção e papelaria há 45 anos, em um espaço de 30.000m², que possibilita à empresa trabalhar com segmentos tão diversos e distribuir grandes marcas como: Tigre, Paredex, Sparlack, Tramontina, Bic, Tilibra, Chamex, entre outras. Atuamos em todo o estado do Rio de Janeiro com uma equipe de vendas, visitando diariamente mais de 800 pontos de venda e nossa expedição funciona 24 horas, o que nos permite proporcionar agilidade nas entregas. A Ramada está entre as maiores do ranking de atacadistas do estado do Rio de Janeiro e está entre os 100 maiores no Ranking ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores). Nossos fundadores permanecem à frente dos negócios,  apesar do processo de profissionalização e investimentos em tecnologia que nos mantêm ativos, condizentes com as demandas do mercado e com a evolução natural da sociedade. Porém, as características positivas de uma empresa familiar permanecem, dando um toque especial ao ambiente de trabalho e na relação com clientes e fornecedores. A cada dia a empresa busca mais e mais a profissionalização de sua administração, com uma gestão competente e sempre atenta às mudanças e oportunidades do mercado para acompanhar sua evolução e prestar um melhor serviço.

Trabalhar no setor de TI é ter a certeza de uma grande troca de conhecimento entre os colegas de trabalho e de evolução constante, onde são desenvolvidos diferentes projetos, com novos desafios a cada dia. Hoje a empresa tem suas operações de vendas em site, aplicativo, sistema de vendas e e-commerce. Para o ambiente presencial temos grande sala compartilhada, com frigobar e contato direto entre pares e superiores.

Benefícios

Requisitos

Inglês

Essa vaga exige nível mínimo de inglês

Técnico

Tempo de Experiência

Experiência mínima obrigatória

2+ anos em Atendimento ao Cliente

1+ anos como Implantação

• Experiência prévia na implantação de ERP, preferencialmente Sankhya;
• Desenvolvimento de queries SQL (para consultas de dados, e criação de objetos no banco de dados);
• Lógica de programação (capacidade de entender e criar soluções baseadas em scripts e automações dentro do ERP);
• Integração de sistemas, utilizando APIs e outras tecnologias para conectar o ERP com diferentes soluções;
• Conhecimento em banco de dados Oracle;
• Experiência com configuração de módulos ERP (contábil, estoque, wms, vendas, etc.);
• Habilidade para interpretar as necessidades do cliente e traduzí-las em soluções práticas no ERP.

Diferenciais:
• Certificação em ERP Sankhya;
• Experiência em projetos de implantação de ERP para empresas de médio e grande porte.

Atividades

• Realizar a implantação do ERP Sankhya seguindo as metodologias e padrões da empresa;
• Customizar o sistema de acordo com os requisitos específicos;
• Configurar módulos do ERP, como financeiro, estoque, compras, WMS, vendas, contabilidade e outros, conforme necessário;
• Treinar e capacitar os usuários para a correta utilização do sistema;
• Prestar suporte técnico durante o processo de implantação e uso do sistema;
• Colaborar com a equipe interna para resolver problemas técnicos ou customizações mais avançadas.

Gostou da vaga?

Na GeekHunter, as empresas encontram os candidatos! Demonstrar interesse aumenta sua visibilidade.

Compartilhe a vaga através das redes sociais!

Homem feliz com o computador na mão

Encontramos outras oportunidades que podem te interessar na GeekHunter

Criando um perfil na GeekHunter você fica visível para todas as empresas da plataforma e pode receber diversas propostas de emprego.