ESTÁGIO NA ÁREA DE SUPORTE

Florianópolis - SC, Estágio

A GeekHunter é uma plataforma online desenvolvida para captar, testar e selecionar os melhores profissionais de TI no mercado e apresentá-los de forma dinâmica a empresas de tecnologia. Aliamos as teorias clássicas de recursos humanos ao que há de mais moderno em inteligência artificial e B.I..

Pré-selecionamos candidatos através do nosso algoritmo de seleção, os quais, na sequência, são avaliados por testes automatizados de lógica de programação e video entrevista. Somente os 5% mais bem qualificados são apresentados de forma online envolvendo as parceiras e os clientes da GeekHunter.

Hoje a GeekHunter conta com um portfólio de mais de 1000 empresas na plataforma! Alguns exemplos são CI&T, Dafiti, Resultados Digitais, Creditas, Chaordic, Mercado Livre, GuiaBolso, Americanas.com, Shoptime, Submarino Viagens, dentre outras.

NOSSOS VALORES SÃO:

1.Colocar o cliente em primeiro lugar

Colocar o cliente em primeiro lugar, é o que torna o nosso trabalho tão único e referência em sucesso do cliente. Buscamos sempre proporcionar uma experiência única para todos aqueles que interagem com a gente. Independentemente do desdobramento dessa interação, queremos que a outra parte sempre associe a GeekHunter a uma experiência incrível!

2.Focar no resultado

Sem meta batida, sem crescimento. O resultado é a consequência de um grande trabalho feito dentro da Geekhunter. Somos guiados por métricas que dão o suporte para conseguirmos crescer cada vez mais.

3.Abraçar responsabilidades

Durante uma semana no mundo de startups, muitas demandas novas surgem e elas só são solucionadas com pessoas que abraçam responsabilidades e gostem de resolver problemas. Aqui, não terceirizamos: somos donos de nossas demandas!

4.Aprender e ensinar

Acreditamos firmemente que um ser-humano precisa estar sempre evoluindo: aprendendo (ouvindo, sendo interessado, sendo insatisfeito positivamente) e ensinando (compartilhando, não guardando pra si).

5.Gerar felicidade

Gerar uma nova contratação é gerar felicidade. Desde o time de Produto, Adm/Fin, Marketing, até o time Comercial: todos geram felicidade para candidatos, que mudam suas vidas, e empresas que trazem grandes desenvolvedores para seus times. Além disso, geramos felicidade no nosso ambiente e com nossos colegas, afinal passamos boa parte da vida trabalhando! Nada mais justo que um ambiente feliz :)

6.Ser orientado por dados

Planejar diariamente, delegar atividades, definir deadlines e sempre atacar a causa raiz dos problemas. Essas são as diretrizes que usamos para resolver nossos problemas de forma inteligente e, assim, não perder nosso precioso tempo.

AQUI VOCÊ VIVERÁ EXPERIÊNCIAS COMO:

-Contato online com muitas empresas e desenvolvedores;

-Viver uma realidade de atendimento ao cliente;

-Liberdade para liderar a expansão da área de Suporte Técnico da Geekhunter;

-Estudar e encontrar as melhores formas de solucionar os problemas dos clientes.

SEU PRINCIPAL OBJETIVO É:

-Solucionar ticket’s no Suporte Técnico (chat, e-mail e telefone), gerando a felicidade e uma excelente experiência aos nossos candidatos e empresas;

-Auxiliar candidatos nas últimas etapas de preenchimento na plataforma da GeekHunter e avaliar engajamento dos mesmos;

-Estruturar as melhorias da área de Suporte Técnico na Geekhunter e projetar a evolução e crescimento da área;

-Atuar junto à área de produto para a resolução dos problemas apresentados.

PROCURAMOS PESSOAS QUE:

-Gostem e de fato resolvam problemas;

-Tenham resiliência para contornar imprevistos e mudanças;

-Sejam proativas;

-Tenham facilidade na comunicação com clientes;

-Sejam beeem organizadas para lidar com ticket’s e projetos de Suporte;

-Queiram trabalhar com metas e resultados;

-Queiram trabalhar em um ritmo muito acelerado, com eficiência;

-Tenham desenvoltura para trabalhar com telefone e email;

-Gostem de aprender!

REQUISITOS:

Cursando ensino superior em áreas afins.

SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ TIVER CONHECIMENTO EM:

-Atendimento ao cliente;

-Programação básica;

-Trabalho em startups.

BENEFÍCIOS:

-Vale-transporte;

-No dress code (pode trabalhar de bermuda, camiseta, chinelo, etc, afinal o que importa é seu resultado!);

-Lanche para nossos Geeks (frutas, bolachas, café, pipoca, etc).

Só mais 2 perguntinhas:

1-Você quer fazer parte do time que levará a GeekHunter a ser uma das maiores e melhores empresas do Brasil?

2-Você acha que tem o perfil para comandar essa missão dentro da GeekHunter?

Então vem! Envie suas informações no formulário ao lado que retornaremos em seguida.

Estamos esperando você aqui! 🎉

Candidate-se a essa vaga

Outras vagas abertas

Não encontrou nenhuma vaga? Envie seu CV mesmo assim!

Florianópolis - SC, CLT

Saber mais

Gestor(a) Comercial

Florianópolis - SC, CLT

Saber mais

Desenvolvedor Python e/ou Ruby

Florianópolis - SC, CLT

Saber mais