Customer Success - Farmer

Florianópolis - SC, CLT

SOBRE A GEEKHUNTER...

A GeekHunter é uma plataforma online desenvolvida para captar, testar e selecionar os melhores profissionais de TI no mercado e apresentá-los de forma dinâmica à empresas de tecnologia. Aliamos as teorias clássicas de recursos humanos ao que há de mais moderno em inteligência artificial e B.I.. Hoje a GeekHunter conta com um portfólio de mais de 2000 empresas na plataforma! Alguns exemplos são CI&T, Dafiti, Resultados Digitais, Creditas, Mercado Livre, GuiaBolso, Americanas.com, Shoptime, Submarino Viagens, dentre outras.

ENTENDENDO A ÁREA DE CUSTOMER SUCCESS:

A área de Customer Success na GeekHunter é responsável pelo acompanhamento e relacionamento junto aos clientes que realizam contratações pela nossa plataforma.

Como Customer Success você assumirá o grande desafio de se relacionar com as mais diversas empresas do setor de tecnologia e ajudá-las como o processo de contratação de profissionais através da plataforma da GeekHunter. A área de Customer Success está voltada para o sucesso dos nossos clientes. Esse setor é responsável por acompanhar candidatos em processo de entrevista e proativamente fazer recomendações para as vagas que são abertas na plataforma. Se você possui habilidades em comunicação, é proativo e gosta de desafios e inovação, então a GeekHunter é o lugar certo para você!

FARÁ PARTE DO SEU DIA A DIA:

-Contato com centenas de empresas (através de telefone, skype, email) que buscam a contratação de desenvolvedores

-Será responsável por garantir o sucesso do cliente na plataforma e na busca de candidatos, além de acompanhar os processos seletivos das empresas

-Participar de treinamentos e Role Play’s para melhoria contínua no trabalho

-Analisar e realizar as priorizações de atividades frente a sua carteira de clientes com o objetivo de atingir suas metas

-Treinamentos e Role Plays focados em melhoria contínua em Vendas

-Acompanhamento de perto Gestor responsável

-Oportunidade de ensinar, palestrar internamente (no nosso GeekTraining, por exemplo) e externamente (em eventos de tecnologia que a Geekhunter participa constantemente)

Seu principal objetivo é:

Realizar o meio de campo entre candidatos e empresas, de forma prestativa e proativa, buscando fechar as contratações que melhor atendam os nossos clientes, impactando positivamente a vida de várias pessoas.

Requisitos:

-Formação superior completa

-Será um diferencial se você já estiver por dentro do mundo de startups e/ou atendimento ao cliente

-Disponibilidade para residir em Florianópolis

Benefícios:

-Vale-refeição

-Vale-transporte

-Assistência médica e odontológica

-Um ambiente descontraído. Queremos que você se sinta motivado(a) para vir trabalhar até mesmo nas segundas de manhã

-No dress code (pode trabalhar de bermuda, camiseta, chinelo, etc, afinal o que importa é seu resultado!)

-Lanche para nossos Geeks ( frutas, café, bolachas, amendoim, etc)

Só mais duas perguntinhas:

1-Você quer fazer parte do time que levará a GeekHunter a ser uma das maiores e melhores empresas do Brasil?

2-Você acha que tem o perfil para comandar essa missão dentro da GeekHunter?

Então vem! Envie suas informações no formulário de candidatura ao lado que te retornaremos na sequência. Ah, você conhece alguém que possa se encaixar nessa vaga? Encaminhe essa descrição! Nós adoraríamos contar com a sua indicação. Estamos esperando você aqui! 🎉

Candidate-se a essa vaga

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