Analista de Customer Success

Florianópolis - SC, CLT

SOBRE A GEEKHUNTER...

Ainda não conhece a Geek? Relaxa! A gente te apresenta um pouquinho mais sobre ela! Essa empresa maravilhosa disponibiliza uma plataforma online, que inverte o processo de seleção, ou seja, não é o candidato que procura a empresa e sim a empresa que procura o candidato! Temos uma plataforma onde apenas 5% dos candidatos ficam disponíveis para as empresas. Esses 5% representam os candidatos mais engajados e qualificados (que aliás, já foram testados através das nossas automatizações)

Agora imagine, as empresas levam em média mais de 30 dias para encontrar o profissional perfeito para esses jobs, normalmente. Aqui na Geek, essas mesmas empresas levam em média 16 dias entre a abordagem do candidato e o aceite da proposta formal. A inteligência e tecnologias focadas no match entre candidatos e oportunidades, garantem uma elevada taxa de conversão de entrevista em contratações. A proporção é tipo 5 entrevistas para 1 contratação \o/.

E foi assim, de profissional em profissional, de vida em vida mudada que hoje a GeekHunter conta com um portfólio de mais de 3000 empresas na plataforma! Alguns exemplos são Amazon, Softplan, Dafiti, Linx, Mercado Livre, GuiaBolso, Americanas.com, Shoptime, Submarino Viagens, Resultados Digitais, dentre outras..

TÁ, LEGAL! E O QUE É A ÁREA DE CUSTOMER SUCCESS? o.O

Agora que você já conhece um pouquinho mais sobre a Geek, vamos entender o que é esse Customer Success aqui! A área é responsável pelo acompanhamento e relacionamento com os clientes que realizam contratações de Desenvolvedores (e outros cargos de tecnologia relacionados) pela nossa plataforma.

Como Analista de Customer Success você assumirá o grande desafio e responsa de se relacionar com as mais diversas empresas do setor de tecnologia e ajudá-las com o processo de contratação de profissionais através da plataforma da GeekHunter. A aventura começa logo depois da atração dessas empresas pelo time de Hunters! A área de CS é que fica com a missão de realizar o Onboarding dessas empresas dentro da plataforma e também pelo acompanhamento dos processos de seleção até sua conclusão. Fora isso, a área de CS proativamente recomenda candidatos para as vagas que são abertas na plataforma. O objetivo desse time é acelerar as contratações dentro da nossa plataforma, e principalmente, gerar valor para o cliente conduzindo sua trajetória até o sucesso. Pensando bem, o time de CS é tipo o catalisador, não concorda? Se você possui habilidades em comunicação, é proativo e gosta de cultivar bons relacionamentos, então a GeekHunter é o parquinho certo para você!

FARÁ PARTE DO SEU DIA A DIA:

- Contato com uma série de empresas (através de telefone, whatsapp, skype, e-mail) que buscam a contratação de desenvolvedores;

- Conduzir o Onboarding de novos clientes que chegam na plataforma por meio do time de vendas (Hunters);

- Compartilhamento de feedbacks de candidatos sobre os processos seletivos que as empresas conduzem dentro da plataforma;

- Garantir o engajamento dos clientes dentro da plataforma, fazendo com que eles consigam realizar a busca de candidatos e convites de entrevistas utilizando as ferramentas disponíveis dentro da plataforma;

- Participar de treinamentos e Role Play’s para melhoria contínua no trabalho;

- Acompanhar a evolução dos processos seletivos dos clientes dentro da plataforma, garantindo que consigam realizar as contratações necessárias;

- Oportunidade de ensinar, palestrar internamente (no nosso GeekTraining, por exemplo) e externamente (em eventos de tecnologia que a Geekhunter participa constantemente)

Seu principal objetivo é:

Realizar o meio de campo entre candidatos e empresas, de forma prestativa e proativa, buscando fechar as contratações que melhor atendam os nossos clientes, impactando positivamente a vida de várias pessoas.

GENTE, QUANTA INFORMAÇÃO!

Não se preocupe! A gente tem paciência e muito treinamento pra te dar!

Requisitos:

- Formação superior completa

- Será um diferencial se você já estiver por dentro do mundo de startups e/ou atendimento ao cliente

- Não é obrigatório, mas se você tiver o dedo na tomada e for ligado no 220, a gente se apaixona!

- Se curtir números e métricas, a gente gosta mais ainda <3

- Disponibilidade para residir em Florianópolis

Benefícios:

- Vale-refeição

-Vale-transporte

- Assistência médica e odontológica

- Um ambiente descontraído. Queremos que você se sinta motivado(a) para vir trabalhar até mesmo nas segundas de manhã

- No dress code (pode trabalhar de bermuda, camiseta, chinelo, etc, afinal o que importa é seu resultado!)

- Lanche para nossos Geeks (frutas, café, bolachas, pipoca, amendoim, etc)

Só mais duas perguntinhas:

1 - Você quer fazer parte do time que levará a GeekHunter a ser uma das maiores e melhores empresas do Brasil?

2 - Você acha que tem o perfil para comandar essa missão dentro da GeekHunter?

Então vem! Envie suas informações no formulário de candidatura ao lado que te retornaremos na sequência. Ah, você conhece alguém que possa se encaixar nessa vaga? Encaminhe essa descrição! Nós adoraríamos contar com a sua indicação. Estamos esperando você aqui! 🎉

Candidate-se a essa vaga

Outras vagas abertas

Não encontrou nenhuma vaga? Envie seu CV mesmo assim!

Florianópolis - SC, CLT

Saber mais

FULLSTACK DEVELOPER

Florianópolis - SC, CLT

Saber mais

SDR - Sales Development Representative

Florianópolis - SC, CLT

Saber mais

Analista de Talent Acquisition

Florianópolis - SC, CLT

Saber mais

Analista Tech Recruiter

Florianópolis - SC, CLT

Saber mais

Analista de Mídia Performance Sênior

Florianópolis - SC, CLT

Saber mais

Analista de Recrutamento e Seleção

Florianópolis - SC, CLT

Saber mais